Home » Filmes e Séries » Saiu o trailer dublado de “Caça-Fantasmas” 2016

Saiu o trailer dublado de “Caça-Fantasmas” 2016

A Sony Pictures divulgou o trailer nacional dublado de “Caça-Fantasmas”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho de 2016.

Como estragar uma franquia de sucesso e ao mesmo tempo frustrar toda uma geração que curtiu pra valer as clássicas aventuras dos Caça-Fantasmas? Talvez esta tenha sido a pergunta do “gênio” que aceitou colocar personagens femininos em Caça-Fantasmas (2016).

Nada contra as mulheres e que isso fique bem claro. Também nada contra o filme em si, que ninguém viu ainda. O problema foi mexer na essência de um clássico. Mexer com clássico é sempre muito perigoso. Tanto que levou 30 anos para aparecer alguém com coragem de mexer nele. Só não precisava ter tanta coragem assim, né?

A Sony Pictures, que divulgou hoje (09 de março) o trailer nacional dublado, vende a ideia dos novo elenco como “a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana”. Bom para as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wigg, Leslie Jones e Kate McKinnon, isto é, se não escreverem seus nomes na lápide do fracasso.

Não, não é exagero. A rejeição à nova ideia do filme é bem grande. Os fãs de Ghostbusters (1984) estão deixando isso bem claro nas redes sociais. Inúmeros deles estão no Twitter enchendo a timeline do diretor Paul Feig com insultos por causa da sua nova obra, que só chegará nos cinemas brasileiros em 14 de julho.

Elenco original de “Os Caça-Fantasmas”, de 1984, que pode ganhar um remake masculino

Vale lembrar que em julho de 2015 o roteirista Drew Pearce confirmou que concluiu o roteiro de um novo filme da equipe, com um elenco todo de homens que, segundo ele, vai existir no mesmo universo que o filme com elenco feminino, mostrando assim que uma ideia ruim pode piorar.

ASSISTA AO TRAILER DUBLADO

E você, o que achou da novidade?

Redação

O autor:

A nossa equipe de redação é pequenininha. Cabe num fusquinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO