Home » TV » Desenhos Animados » “As Meninas Superpoderosas” voltam com episódios inéditos no Cartoon Network

“As Meninas Superpoderosas” voltam com episódios inéditos no Cartoon Network

Lindinha, Florzinha e Docinho, que marcaram gerações, voltarão a combater o crime em 40 episódios inéditos de “As Meninas SuperPoderosas” após um hiato de mais de 10 anos do fim da série.

Açúcar, tempero e tudo o que há de bom. Criadas pelo professor Utônio, que acrescentou por descuido à mistura o elemento X, Lindinha, Florzinha e Docinho, que marcaram gerações, voltarão a combater o crime em 40 episódios inéditos de “As Meninas SuperPoderosas” após um hiato de mais de 10 anos do fim da série.

Principal rival das “Meninas Superpoderosas”, Macaco Louco estará de volta na nova safra de episódios inéditos da série

No retorno das três garotinhas perfeitas, que não vão para cama sem antes salvarem a cidade de Townsville, prepare-se para encontrar as mesmas heroínas do canal Cartoon Network, com a diferença de que elas estão ainda mais poderosas (sim, acredite! Agora, elas poderão evocar áureas de acordo com suas personalidades. Por exemplo, Lindinha, que adora animais, poderá evocar uma áurea de um bichinho na luta contra o mal) e com um visual atualizado – seus contornos foram suavizados e os raios coloridos estão mais marcados no novo design gráfico.

Nas próximas aventuras, os vilões principais serão mantidos – incluindo o Macaco Louco, rival número um das superpoderosas e ex-assistente do professor. O diabólico Ele e a invejosa princesa MaisGrana também voltam.

Redação

O autor:

A nossa equipe de redação é pequenininha. Cabe num fusquinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO